No sábado, dia 28 de setembro, os participantes do Esquadrão Quero-Quero visitaram o Campus Linha Verde da UNA, onde se concentram as atividades e instalações usadas nos cursos de Manutenção de Aeronaves e de Gestão Aeronáutica daquela instituição.

Os visitantes foram recebidos pelo Prof. Henrique Galante, que mostrou os laboratórios de informática e outras instalações usadas em aulas práticas. Os alunos tiveram a oportunidade de ver um simulador de voo, cartas de navegação aérea e saber um pouco mais sobre itens de projeto de uma aeronave.

Conhecer o hangar do campus foi a última parte da visita, quando os participantes puderam  ver de perto motores e outros componentes de aeronaves, além de fazer perguntas.

Com o entusiasmo de sempre, os voluntários Paulo Henrique Caires, Vitor Rangel, Renato Lourenço e William Corbelli também participaram da visita e complementaram as informações sobre aparelhos, instalações e grandezas, alguns dos temas já tratados nas aulas do Esquadrão.

Ao final, a aluna Júlia agradeceu, em nome de todos, a disponibilidade do Prof. Henrique e a excelente recepção que tiveram.

A Profª. Carmelita Vidigal, presidente da Avec, acompanhou a visita e também agradeceu pela contribuição oferecida pela UNA à formação dos alunos do Esquadrão.