A Avec foi contemplada no Edital para Seleção de Projetos Sociais 001/2022 da Fundação Balbina Camila de Araújo, importante instituição filantrópica de Belo Horizonte que destina recursos financeiros para a manutenção de diversos projetos sociais na capital há muitos anos.
A Fundação mantém vivo o ideal da Sra. Balbina Camila de Araújo, que desde o início do século passado muito contribuiu para o desenvolvimento da capital mineira e sempre possuiu um olhar generoso e atento às condições de vida das populações menos favorecidas.
Foi com muita alegria e satisfação que recebemos no último dia 13, na sede da Avec, o Sr. Jerry Trindade, assistente social da instituição, que juntamente com a estagiária de Serviço Social Srta. Isabela Duarte, levaram o contrato de efetivação da parceria para a assinatura da nossa presidente, Sra. Carmelita Vidigal e da tesoureira da Avec, Sra. Maria José Vidigal.
Os recursos obtidos por meio do Edital serão utilizados para a aquisição de Kits Lego atualizados para o desenvolvimento das atividades do projeto Liga da Robótica.
Somos muito gratos à Fundação Balbina Camila de Araújo e seus representantes pela parceria!