Não poderíamos deixar acabar o ano de 2020 sem fazer um post especial agradecendo aquelas pessoas que nos ajudam a fazer o que será. Nesta página juntamos alguns depoimentos de diferentes pessoas que, cada um à sua maneira, fez com que a AVEC acontecesse em 2020, em meio a tantos desafios e aprendizados.

Camille – voluntária:

“A AVEC é uma instituição que preza pelos valores que eu acredito serem os mais importantes na mudança que o mundo precisa: educação e cultura. Além disso, sinto que todos que trabalham pela AVEC o fazem por amor e com uma vontade enorme de fazer a diferença. Ao doar meu tempo e conhecimento para os projetos da AVEC, sinto que aquele compartilhamento pode realmente fazer a diferença na vida de alguém.”

Anna Luiza – Aluna

 “A Avec me ensinou e me ensina até hoje que posso ir muito além do que meras expectativas do mundo lá fora, a aprendizagem tem que ser feita com amor e carinho. Avec vai muito além de uma instituição de ensino, ela nos ensina o quão incrível é nos descobrir e saber o que vamos conseguir. É desafiador mas é incrível eu uma pessoa que aprendi e aprendo até hoje com Avec”

Davi – Doador e voluntário

“Contribuo para a AVEC pois acredito que um grande problema na nossa sociedade é a falta de oportunidade. Muitas pessoas são presas em vidas difíceis por isso e por nunca se permitirem sonhar com algo a mais. A AVEC dá um pequeno empurrão, mostra pra essas pessoas que elas também têm potencial. Isso abre seus horizontes e quem sabe muda a vida de algumas delas. Ter um papel nisso é muito gratificante pra mim.”

Maria José – Fundadora e vice-presidente

“Falar da Avec é lembrar o trabalho voluntário de centenas de pessoas que têm dado sua contribuição para que possamos ter um país melhor, menos desigual e mais fraterno. Ao longo desses 19 anos de atuação da Avec, estive sempre presente e sou muito grata, porque o trabalho social não faz bem apenas aos beneficiários, mas também a quem o realiza. Tenho conhecido pessoas maravilhosas e sinto que hoje sou uma pessoa melhor. Muito obrigada a todos.”