Aconteceu na AVEC em 2018: Posse de Carmelita Vidigal como Presidente da Associação

Home/Time Line/Aconteceu na AVEC em 2018: Posse de Carmelita Vidigal como Presidente da Associação

Aconteceu na AVEC em 2018: Posse de Carmelita Vidigal como Presidente da Associação

Há exatamente um ano atrás no dia 06 de janeiro de 2018, Carmelita Elias Vidigal foi empossada como Presidente da AVEC, com mandato de 2018 a 2022, Carmelita foi eleita pelos membros da Diretoria da AVEC (veja foto com toda Diretoria reunida no dia da eleição).

Maria José Vidigal que teve mandato anterior, de 2012 a 2017, afirma sobre o primeiro ano da nova gestão:

“Eu acho que fizemos uma boa escolha, porque Carmelita possui uma visão muito ampla da Associação. Acredito que 2018 tenha sido um ano muito bom para AVEC, com o desenvolvimento de Projetos interessantes. O que eu achei que foi muito bom, é que ampliamos as ações da AVEC, tivemos mais condições de realizá-las com êxito, tivemos uma equipe muito boa, inclusive uma equipe voluntários que foi excelente, muitas coisas interessantes aconteceram. Para 2019 temos que pensar sempre em ampliar, em crescer, para tornar a AVEC uma instituição sustentável, essa palavra tem que estar sempre na nossa abeça e a gente está adquirindo um Know-how muito bom. Eu acho que a participação de Carmelita é muito importante para a realização dessa tarefa”.

A respeito do seu primeiro ano como presidente da AVEC Carmelita diz:

“Eu considero o ano de 2018 muito produtivo, porque nós conseguimos levar os projetos Liga da Robótica, Esquadrão Quero-Quero, além de outros eventos com muito entusiasmo e bons resultados. Considero que eles foram realizados de uma forma diferente dessa vez, porque o desfio foi realizar os projetos com qualidade e com recursos de doações. Considero também que tivemos uma importante vitória, pois  reforçamos nossa equipe de Comunicação e estamos mais presentes nas redes sociais, entre outros canais de comunicação. Tivemos também parceiros importantes em 2018, como o PLUGMinas e a EMGE que apoiaram o projeto Esquadrão Quero-Quero, além de instituições que apoiaram a Tarde com Arte e a Festa Junina em Acaiaca”.

Sobre os planos da AVEC para o novo ano que se inicia, Carmelita afirma:

“Para 2019  acho que já começamos o ano muito bem: fizemos uma reflexão com a ajuda de toda a equipe e da Isabel Gonçalves,consultora de imagem que tem uma visão abrangente do Terceiro Setor. Acredito que esse momento de reflexão pode nos ajudar a mostrar uma visão mais clara e objetiva do que a AVEC precisa para realizar a sua missão e ser sustentável, como preconiza a visão escolhida quando realizamos nosso planejamento estratégico”.

2019-01-22T12:02:24+00:00